segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Osvaldo garante invencibilidade


O primeiro Campeão Nacional da 3ªDivisão (47/48) lidera a Série F do mesmo escalão e é o único clube invicto na prova desta época.

Este Domingo, essa invencibilidade foi posta à prova por um pontapé da marca de grande penalidade. Jogava-se o último minuto do período regulamentar e o Cova da Piedade não conseguia quebrar a barreira defensiva do Castrense. Num contra-ataque, Osvaldo (guardião da equipa da casa) derruba o brasileiro Robson e o árbitro algarvio assinalou castigo máximo. O médio José Cláudio marcou o penalty mas o guardião contratado ao Sarilhense garantiu a invencibilidade piedense.

Numa equipa onde pontificam o central HÉLDER (jogou no Torreense, Oriental, Peniche e Rio Maior) e os médios GABRIEL (Formado no Sporting, jogou no Alverca de 1ªDivisão) e BRUNO SILVA (ex-Real SC, jogou no Atlético, Almada, Loures, Sintrense e Casa Pia), o ataque parece ser o sector que requer melhorias. NUNO DIAS (ex-Vendas Novas) ainda mostrou alguns pormenores mas ficou no balneário ao intervalo.

Um jogo menos conseguido e/ou a boa organização defensiva do Castrense ? Parece certo que será preciso bem mais para manter o primeiro posto.

Sem comentários: