terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem não se sente

Há um ditado que diz "Quem não se sente, não é filho de boa gente". Penso neste ditado quando releio os comunicados da Direcção do Clube Atlético Pero Pinheiro (CAPP) durante as últimas semanas. Perante acusações de favorecimento e daquilo a que chamam "campanha difamatória do Presidente do Futebol Benfica", qual a reacção da Direcção do CAPP ? Sugerir a leitura dos acórdãos, garantir confiar nos órgãos da AF Lisboa e congratular-se pelas decisões unânimes dos mesmos. Parece-me pouco. Se a razão está do seu lado, haveria que responder ponto-a-ponto a cada um dos factos tornados públicos. Nada disso aconteceu. O comunicado de dia 16 do corrente até aproveita para enviar "votos de felicidades a todos os filiados na AF Lisboa para a época 2011/12". Reacção aos factos ? Nenhuma. Decisões polémicas, desde que unânimes, deixam de o ser ? Este aspecto faz-me lembrar outro ditado - "À Mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer". Aqui ficam os comunicados a que me refiro.











1 comentário:

manueljosemoutinho disse...

sr barata.

o meu nome é MANUEL JOSE MOUTINHO

e infelizmente estive nesse jogo entre o pero pinheiro e o alta de lisboa.

considero estes comunicados como vergonhosos . uma vez,que eles sabem muito bem que só conseguiram o objectivo da subida de divisao,atraves do maior roubo no futebol.
eu tinha vergonha de me intitular como campeao e de mandar comunicados ,da maneira como todos sabemos que subiram .
a corrupçao ou o trafico de influençias tem e tera de ser abolido do futebol .
os jogos ganham-se,dentro do campo e nao nas secretarias.
os comunicados sao uma afronta a quem e honesto.veja só que no dia 26/5 quando atribuiram a derrota ao pero pinheiro o sr RUI PAULO chamou corruptos e imcompetentes a todos os advogados do conselho disciplina na sua pagina do facebook .
agora no comunicado ja dizem que confiam nas pessoas competentes do conselho disciplina. sinceramente duas caras como o feijao frade.
nao tenha duvidas sr BARATA
este campeonato foi muito bem disputado mas ficara sempre como uma mancha negra na historia da A.F.L.
abraço.