quarta-feira, 25 de abril de 2012

Real na primeira

A última jornada da fase de subida à 1ªDivisao de Juniores tinha um Real SC-Beira Mar AC Almada. O campeão da AF Setúbal da época passada partia em vantagem pois bastava-lhe o empate para fazer História. Neste contexto, não surpreendeu que o Real assumisse o jogo logo desde o inicio em busca do único resultado que interessava.


Mota bisou e a equipa da casa teve várias chances para ampliar o resultado. Mesmo nos últimos minutos, após ficar reduzido a dez jogadores, nunca viu a subida em perigo. O Beira Mar de Almada fez uma excelente época mas acabou por falhar a promoção. Ainda assim, a equipa de Cacilhas está de Parabéns.

Quanto ao Real, regressa ao patamar a que habituou os adeptos do Futebol. Tem no seu plantel atletas que poderão fazer carreira. Correndo o risco de ser injusto, refiro apenas três: o capitão Tiago Morgado, o pequeno grande Mota e o ponta-de-lança Elton.

Do lado do BeiraMar de Almada, o central Edu impressionou pela estampa física mas também pelo posicionamento. Esteve muito faltoso no período em que a equipa se encontrava em desvantagem no marcador. Na frente, Aylton Boa Morte esteve algo individualista mas mostrou velocidade e técnica acima da média. Esta equipa tem vários atletas que alinharam no Nacional de Juvenis em 2009/10, numa época de algum sucesso do Amora FC. Depois do Verão há mais.


Sem comentários: